segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Vida breve...


Eita vida mais besta sô

E nesses dias conheci uma dança, ou vivi um pouco dela

a dança dos negros, a dança vinda da África, com os seus tambores

e atabaques, e todo o seu gingado, dificíl resisitir.

Uma peça maravilhosa, fica a dica "Não sobre o amor" - Companhia Sutil de Teatro

comemorando os seus 15 anos, lá no Sesi. Muito bom, de fato fizeram teatro.

Eles estão com mais duas peças em cartaz também, que por sinal pretendo ver semana que vem

Avenida Dropsie

Thom Pain / Lady Grey


E como poderia terminar um sábado, com uma bela cervejinha no bar, acompanhada de uma

pessoa muito radiante, vamos continuar sendo sempre essas explosões de sentimentos, fazemos amor com o olhar. Shiuuu segredo nosso!!!

Quando o Sol nasce, eu corro, hum hora de me edificar, vamos trabalhar

ou será se divertir, por que fazemos do "sacrificio" uma eterna brincadeira, a noite

Desfile ao som da bateria do Morro da Casa Verde, uma palavra - Maravilhoso.


Hoje é dia da minha chará, da fadinha linda, da menina livre

da pessoa que me faz rir com as distrações.

Sica, sim vc é a MúSica da vida de muitos, e você AdoSica a vida de muitos

vc ilumina e faz a todos nós muito feliz.

Amo você gúria

Passarinho que vôa livre por ai....

3 comentários:

  1. Eita quanta programação bôa!
    Não sobre o amor, hum, vou tentar ver.
    Vou ver também Avenida Dropsie =D
    Nos vemos segunda - finalmente - o retorno! rsrs

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. +_______________________+


    ain..q eu ameiiii

    valew Sihhh (**p )

    O carnaval rendeu ein amiga...hahahahha

    logo q vi a foto da flor de lótus e da libelula...poxa..meus maiores simbolos....

    te amoooo

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh quero tudo isso também!rsrsrs
    saudaaaaaaaades
    beijos

    ResponderExcluir