segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Chicas - Felicidade


Quando a gente canta

Somente aquilo que a gente sente

Profundamente

Não há lugar nenhum para canção doente

Porque a alegria se derrama quente

Pois quando a gente canta alegria

A força da canção explode

Se irradia

É como a luz do sol sendo a luz da gente

É como a luz da gente sendo a luz do dia

Ô, felicidade

Eu quero andar na vida namorando você

Por todos os caminhos onde eu descobri

Que apesar de tudo meu povo sorri

Ô, felicidade

Meu coração não mentequando canta e diz:

Eu faço exatamenteo que sempre quis

É muito importante que eu seja feliz.

2 comentários:

  1. ser feliz, não depende de ninguém mais além de vc mesma.

    é uma opção e um direito de todos.

    ;***

    chicas..+__________________+

    s2

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa
    Que ótimo te ver por aqui!!! :D
    Adorei seu espaço, os textos, as cores..
    Agora vamos trocar figurinhas rsrs
    Bjossss

    ResponderExcluir