domingo, 27 de setembro de 2009


"Viver e não ter a vergonha de ser feliz..."
Momento de muitas decisões, confesso que odeio esses momentos,
sempre fico confusa e um tanto quanto sem chão.
Começa a chegar ao fim um ciclo da minha vida, foi um periodo de quase dois anos,
com pessoas diferentes, alegres e divertidas, de opiniões fortes, mas todos sempre com o seu
talento particular, sim eu confesso que meu coração começa a apertar, e só de imaginar o último dia, a voz já some. Aprendi tantas coisas, e agora começo a tomar conciência de que a luta e todas as alegrias e dificuldades começam apartir do momento que se fechar esse ciclo. Sim será dificil, mas nem tudo foi fácil mesmo. Já estou acostumada, acho que todos estão.
Se pudesse faria tudo de novo, sem arrpendimentos, sempre tão bom pisar no palco e quando rola a "quimica" melhor ainda, estive e estou no meio das pessoas certas, sinto que cada um tomará um rumo, apesar de saber que se o grupo se mantesse o "sucesso" seria certo, isso tantas pessoas nos falaram. As coisas podem mudar, não sei, essas são as minhas impressões. Mas o importante neste momento é aproveitar. Quero pensar no amanhã, amanhã.
Alegrias que ficam pra sempre na memória.
Já saudades.

2 comentários:

  1. Depende de cada um de nós fazer com que esse ciclo não se feche, e se fechar, que sejam nossas mãos dadas na cirandinha de um novo trabalho.
    Vamu vamuuuu
    Adoro vc! E sou uma das outras 4 pessoas que tem muita vontade que esse grupo se forme.

    Beijõooesss

    ResponderExcluir
  2. Tem outra coisa que faltou dizer, também aprendi muitas coisas nesse período que estivémos juntas (estamos), e uma delas foi reconhecer quando algo estava errado. Creio que a fase mais difícil pra nós foi o semestre que passou, aconteceram coisas que eu não gostaria que se repetissem, principalmente se nos envolvessemos em um novo projeto.
    Agora nessa nova fase, estou começando a me preocupar, não estava assim. Mas a preocupação é "o que vem depois?" Acho que vc me entende :)

    Mas bola frente, o que passou passou.

    Beijões.

    ResponderExcluir